Estatísticas sobre economia, demografia, geografia e às vezes alguma coisa mais!

Tempo


Ontem a mínima ficou em torno os 2°C (leia abaixo) e a máxima em torno dos 15°C.

Hoje a máxima já era, 10°C durante a manhã. A noite o resfriamento vai ser muito forte e amanhã  o dia começa com geada grossa e temperatura em torno de zero. A máxima amanhã deve ficar em torno dos 12°C.

Nota: O jornal de beltrão publicou que a mínima ontem foi 0,4°C. Creio que o deles é exato e o meu não, pois eu me baseio nos mapas do IAPAR que são aproximados apenas. Para o próximo ano espero estar com minha pws devidamente instalada e funcional, para ter minhas próprias medições meteoro-.

Deixe um comentário

