Estatísticas sobre economia, demografia, geografia e às vezes alguma coisa mais!

Em breve o blog volta


Ainda neste mês de junho o blog voltará a funcionar. Com posts mais enxutos e objetivos, mas volta.

Até breve.

Uma resposta

  1. Gelson

    olá!

    Gostei muito dos assuntos abordados neste blog e fico feliz por ver que minha cidade natal está continuando a se destacar. Resido a 14 anos em Curitiba e estou pensando em montar um negócio próprio em uma cidade menos agitada, o que no momento esbarra, é o fato de estar em uma boa fase profissional, tanto eu quanto minha esposa, mas como consegui concluir a pós graduação e minha esposa o curso de Adm, estamos discutindo está idéia. O fato de poder criar meus filhos em local mais tranquilo está pesando muito…(ela está grávida de gemeos).

    Abraço

    Gelson

    agosto 15, 2009 às 22:28

Deixe um comentário

