Estatísticas sobre economia, demografia, geografia e às vezes alguma coisa mais!

Reclamar faz bem!


No post anterior contei sobre o mega congestionamento que foi criado na General Osório esta manhã. O motivo: uma nova lombada.

Normalmente uma lombada seria mais um motivo de reclamação partindo deste autor, mas eis que, para minha surpresa, é a primeira vez que vejo a prefeitura (prefeitura no sentido genérico, acredito que seja a secretária de Urbanismo) faz uma lombada aparentemente DENTRO DOS PADRÕES!

Isso é algo tão sensacional que merece uma nota. Sim, uma nota!

Pode ser que alguém com poder finalmente tenha lido uma das postagens anteriores, onde eu colava as normas do Contran para este tipo de obstáculo na pista (1,80 de extensão por 8cm de altura). Ou pode ser que subitamente alguém recebeu via ligação direta com o céu as instruções e normas necessárias para  a execução deste tipo de obra.

Pode ser que não, mas pessoalmente creio mais na primeira hipótese, pois até semana retrasada insistiam em fazer quebra molas com meio metro de extensão e muito altos, verdadeiros murunduns no meio da pista.

E que agora, finalmente, tomara, queira Deus, o departamento responsável tome vergonha na cara e readeque urgentemente TODAS as lombadas da cidade, inclusive mantendo a distãncia mínima entre cada uma (50m) a distância das esquinas (15m) e também que proceda a abolição das faixas elevadas, que sequer são regulamentadas.

 

Anúncios

Uma resposta

  1. vera terezinha lorenz

    Por gentileza entre em contato comigo preciso de outras informações a respeito de negócios, obrigada

    janeiro 6, 2013 às 13:17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s